sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Rádio Comunitária de Mossoró-RN



Faz transmissão direta da casa do ouvinte
A Rádio Cidadania, de Mossoró-RN, filiada a Abraço Potiguar (Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária do Rio Grande do Norte), inovou com a ideia de fazer transmissões direto da residência das pessoas da comunidade. O programa 98 FM Na Casa do Ouvinte faz com que os moradores participem ativamente da programação. “Foi a maneira que encontramos de retribuir o carinho que recebemos dos nossos ouvintes, que todos os dias nos prestigiam por telefone ou até  mesmo, indo até a rádio” afirma o diretor da rádio Ugmar Nogueira.
Para participar da promoção, os ouvintes ligaram para a rádio ou enviaram um e-mail disponibilizando a sua residência para a transmissão da 98 FM. A rádio escolheu três ouvintes através de sorteio realizado ao vivo na sua  programação. A primeira ouvinte sorteada foi a senhora Mirian Barbosa, do bairro planalto 13 de Maio, que recebeu Fátima Dantas e o seu programa Canal Livre. A outra ouvinte foi Sônia, do bairro barrocas, que recebeu o programa Forrozão da Nossa Terra, com Xavier Araújo. A ultima ouvinte que recebeu a programação foi Jacinta, do bairro Bom Jardim, com programa Tarde 98, apresentado por Wilson Moura.
Para Ugmar Nogueira, a ida para a casa das pessoas foi bastante positiva. Na ocasião, foram distribuídos brindes para os ouvintes, como: camisetas da rádio, adesivos, entre outros. “No segundo semestre de 2013, vamos voltar à casa do ouvinte novamente, mas desta vez, com um novo formato, que ainda está sendo analisado pela direção da emissora. Pretendemos levar além do programa ao vivo, palestras que envolvam a família. Abordaremos temáticas diversas como, convivência familiar, e comunitária”, revelou Ugmar.

Agencia Abraço/DF - Bruno Caetano
Informações: Abraço Potiguar
Da redação: Abraço RO 
Agência Abraço - RO

Nenhum comentário:

Postar um comentário