sábado, 23 de fevereiro de 2013

MEMBRO DO CONSELHO DA RÁDIO COMUNITÁRIA VERDE AMAZONIA É ASSASSINADO EM ARIQUEMES.



Presidente de associação é morto durante tentativa de roubo
Por volta das 16hs30min desta sexta-feira (22) indivíduos ainda não identificados ceifaram a vida de Bento de Souza Mendes, 64 anos durante uma possível tentativa de roubo no Travessão B-40, próximo a ponte do Rio Tabapuã a cerca de 3Km da BR 421.
Segundo informações coletadas pela nossa equipe de reportagem Bento de Souza foi fechado pelos indivíduos que provavelmente estariam em uma motocicleta na cabeceira da ponte sobre o Rio Tabapuã, momento que Bento jogou seu veículo Fiat Strada de placa NEB-9559 em direção aos indivíduos que armados de arma de fogo dispararam duas vezes contra seu veículo, sendo que um desses disparos atingiu a parte frontal de sua cabeça saindo na nuca.
Após ser baleado Bento perdeu o controle de seu veículo, caindo em uma ribanceira e atingindo o palanque da cerca.
Em seguida os possíveis assaltantes evadiram-se do local sem levar nada deixando, bento baleado dentro do veículo que devido ao choque com o palanque começou a se incendiar.
Logo após um motociclista que passava pelo local avistou bento dentro co veículo em chamas e correu em seu socorro, cortando o cinto e o arrastando até a estrada, onde acionou a equipe do corpo de bombeiros que socorreu Bento de Souza até o Hospital Regional, porém este não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo após dar entrada no Hospital.
Bento de Souza era muito conhecido no município de Ariquemes, pois é um dos fundadores da Linha C-70, onde mora há 37 anos e a mais de 20 anos é presidente fundador da APRUV (Associação dos Produtores Rurais Unidos Venceremos) localizada na Linha C-70, além de ser sócio e membro do conselho fiscal da Rádio Verde Amazônia.

Da redação: Abraço – RO
Agência Abraço – RO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário