sábado, 23 de fevereiro de 2013

A MAIS NOVA AGÊNCIA COMUNITÁRIA EM RONDÔNIA.



PORTO VELHO GANHARÁ A SEGUNDA AGÊNCIA COMUNITÁRIA.
Em breve estaremos inaugurando a mais nova agência de noticias, “agência Abraço-RO” órgão vinculado a Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária. Apenas quatro destas no Brasil, uma em Brasília, Porto Velho, Goiás e Ceará.
Um grande esforços e criatividades do nosso Presidente José Sóter junto à fundação Banco do Brasil com o Presidente Jorge Streit.

A coordenadenação Executiva Estadual da Abraço RO , Edmilson Costa, juntamente com a gerência da agência estadual, Antonio Maia, não estão medindo esforço para aprontar o local que deve passar por uma reforma  para adequação do visual da agência.

Na inauguração que deverá acontecer em meado de março ou inicio de abril deste ano, vão estar presente o Presidente Nacional da Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária, José Sóter e o Diretor Geral da 
Agência de Comunicação Comunitária “Agência Abraço”, Divino Cândido Ferreira e o Presidente da fundação Banco do Brasil, Jorge Alfredo Streit.

A finalidade da agência é fazer matérias radiofônicas de interesse das radcom estaduais e de interesse nacional para alimentação do portal da agência e distribuir para as radcom de todo o país e promover a difusão de tecnologias sociais produzida no estado e de outras localidades junto às radcom cadastradas.

Da redação: Abraço RO.
Agência Abraço RO

Nenhum comentário:

Postar um comentário